Venda R$ 1.260.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento em alto padrão no bairro Lidice, com 163m
Rua Padre Anchieta, Lidice, Uberlândia/MG
Area útil/total 163m² / 163m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização:
Apartamento à Venda no Bairro Lídice – Alto Padrão, Vista Privilegiada e Localização Estratégica!
Este sofisticado apartamento de 163m², localizado no coração do bairro Lídice, é a escolha ideal para quem busca conforto, funcionalidade e elegância em um só lugar.
O imóvel dispõe de 3 suítes espaçosas, sendo duas com closet e ar-condicionado split já instalado. Duas das suítes contam ainda com sacadas privativas, que proporcionam uma vista deslumbrante da cidade.
A área social é um dos grandes destaques, com uma sala ampla em dois ambientes, equipada com ar-condicionado split e painéis planejados em marcenaria, trazendo sofisticação e aconchego ao espaço.
A cozinha é integrada à sala, toda planejada com armários sob medida, garantindo funcionalidade e charme. A lavanderia é separada e também conta com armários planejados, além de uma dispensa completa.
Para momentos de lazer e relaxamento, o apartamento oferece uma ampla sacada gourmet, com churrasqueira a gás e uma vista espetacular – perfeita para receber amigos ou curtir com a família.
Além disso, o imóvel é sol nascente, o que proporciona ambientes bem iluminados e agradáveis desde as primeiras horas do dia.
São 3 vagas de garagem soltas, garantindo praticidade e conforto.
O condomínio conta com portaria virtual 24h, salão de festas mobiliado, hall de entrada decorado e está localizado em uma região estratégica e valorizada da cidade.
Uma excelente oportunidade de mercado! Agende sua visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel completo.
Moriah Empreendimentos Imobiliários, a chave dos bons negócios!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Varanda
Espaço gourmet
Sacada com churrasqueira
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Sacada
Quarto(s) com sacada
Armário(s) planejado(s)
Blackout nas janelas
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.