Venda

R$ 210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade imperdível: Apartamento à venda em Uberlândia-MG, Jardim Europa - 3 quartos, sala, banheiro, garagem, 77m².

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00527

Imperdível oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos!

Este incrível apartamento possui 77m2 de área privativa, perfeito para você desfrutar de todo o espaço e comodidade que sempre quis. E o melhor de tudo: por apenas R$210.000,00, você pode realizar o sonho da casa própria!

Com 3 quartos amplos, 2 áreas de serviço, sala aconchegante, cozinha planejada, lavanderia, 1 banheiro completo, 1 vaga de garagem e marcenaria completa, este imóvel oferece tudo o que você precisa em um único lugar.

Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para morar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível residência. Sua nova vida te espera aqui!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade