Avenida Iraque, --, Jardim Botânico, Uberlândia/MG
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos, jardim botânico - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 94675
Apartamento bem localizado com 95m² – Conforto e praticidade! Apartamento em excelente localização dentro do bairro, com 95m² muito bem distribuídos. São 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 semi-suíte e 1 quarto adicional, além de banheiro social. As salas de TV e jantar são integradas à cozinha gourmet, criando um ambiente moderno e acolhedor. Conta ainda com lavanderia e 2 vagas de garagem (1 solta e 1 presa). Ideal para quem busca comodidade e um espaço bem planejado para viver bem!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
