Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 vaga, Grand Ville - Uberlândia/MG
Rua Da Côr, --, Grand Ville, Uberlândia/MG
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8573
Este apartamento novo, localizado no Bairro Praça Alto Umuarama, próximo ao Bahamas Aeroporto, oferece um fino acabamento e está situado no pavimento térreo. Com três quartos, incluindo uma suíte, e um banheiro social, proporciona conforto para a família. A sala conecta-se à cozinha americana, que possui um balcão revestido em pedra. Há uma vaga de garagem para até dois carros em linha. Com aproximadamente 85 metros quadrados de área privativa, além de espaço para garagem e área comum, este apartamento também oferece interfone, portão de controle, iluminação em LED e piso em tamanho grande (71x71) para um ambiente moderno e acolhedor, com uma vaga de garagem que comporta até dois carros em linha.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.