Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 363/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Uberlândia
Endereço indisponível Fundinho, Uberlândia/MG
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01421
Apartamento à venda no Centro, contendo: 3 quartos, sendo uma suíte, todos com armários embutidos em ótimo estado de conservação. A sala é espaçosa, além de uma sala de jantar separada. A cozinha é ampla e funcional, com armários e mesa. O imóvel conta ainda com um banheiro social, área de serviço com armário e dependência completa para empregada (quarto e banheiro). Possui 2 vagas de garagem independentes. Localizado no segundo andar, com acesso exclusivo por escadas. O prédio e o apartamento estão com pintura nova, garantindo um ambiente bem cuidado. Ideal para quem busca espaço e uma localização (link removido)ça contato e venha conhecer.3468
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.