Avenida João Pinheiro, --, Centro, Uberlândia/MG
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 3 quartos, centro - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 93333
Apartamento todo mobiliado, com opção de venda sem mobília. Conta com sala em 2 ambientes, 3 quartos com armários (sendo 1 suíte com box e armário), banheiro social, cozinha planejada, área de serviço com armários e 1 vaga de garagem. Ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente custo-benefício! próximo do Terminal Central área privativa 90,32 m².Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
