Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Santa Maria - Uberaba/MG

  • Area útil/total  148m² / 148m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 4919

Cobertura duplex a venda recém construído em Excelente localização próximo ao Shopping Uberaba, composto por:
-03 quartos, sendo um suíte;
-Sala para dois ambientes;
-Banheiro social;
-Cozinha americana;
-Área de serviço.
Piso superior:
-Ampla varanda;
-Banheiro;
-Despensa;
-02 vagas de garagem.
Prédio com elevador.
Para mais informações acesse nosso site: (link removido)
Facebook: Imobiliária Inova
Instagram: @inovaimoveis..
Observação: O imóvel poderá ter seu valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio. Informamos que antes de qualquer inicio de tratativas, uma consulta com proprietários será realizada.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade