- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 370.000,00 - Fabrício - Uberaba/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1778
Venha conhecer este apartamento super bem localizado em Uberaba, Minas Gerais!
Com uma área construída de 85m², este imóvel é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O apartamento possui três quartos, sendo uma suíte, todos com armários embutidos
Sala para dois ambientes é ampla, perfeita para momentos de lazer e recepção, e a cozinha e lavanderia separadas, ambos com armários garantindo organização e praticidade.
A sacada do apartamento é um espaço adicional para relaxar e aproveitar a vista, proporcionando mais conforto e lazer para sua família.
Com uma vaga na garagem para maior comodidade e segurança. O condomínio oferece área de lazer com piscina e varanda gourmet, proporcionando mais lazer para você e sua família.
A localização deste imóvel é outro destaque! Situado a poucos minutos do centro da cidade, você estará perto de tudo o que precisa.
