Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área privativa à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas - Ana Lúcia

  • Area útil/total  45m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 42139

ÁREA PRIVATIVA:

Sala para 02 ambientes, piso em porcelanato. 03quartos sendo 01 suíte com piso em madeira. Banhos com piso em porcelanato e bancada em granito. Cozinha com piso em porcelanato e bancada em granito e area de serviço.

Área externa privativa de aproximadamente 45m².

EDIFÍCIO:

Edificio todo revestido , 05 pavimentos, sendo 02 apartamentos por andar, 01 elevador , gás canalizado e água com medidores individuais.

Unidade com 02 vagas de garagem em linha.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade