Venda

R$ 245.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Térreo de 3 Quartos à Venda no Bairro Campos Elíseos, Patos de Minas - 73m² de Conforto

  • Area útil/total  65m² / 73m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 561

Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade! Este espaçoso apartamento térreo de 73m2 está localizado no charmoso bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas. Ideal para quem deseja um ambiente acolhedor e funcional, este imóvel oferece a combinação perfeita de conforto e praticidade para o seu dia a dia.

Com 3 quartos amplos e bem iluminados, a sala de estar é o espaço perfeito para relaxar e receber amigos ou familiares. A cozinha é equipada com armários planejados, cooktop e um ambiente funcional que facilita o preparo de suas refeições.
O banheiro social é moderno, com espelho e box de vidro, e a área de serviço isolada garante maior privacidade.

O apartamento também conta com uma área externa que proporciona a sensação de amplitude, ideal para quem deseja mais espaço e conforto. E para sua comodidade, há uma vaga de garagem coberta.

Diferenciais:

•Pé direito alto de 2,86m, o que confere maior amplitude e luminosidade aos ambientes.
•Ótima localização no bairro Campos Elíseos, próximo a todos os serviços essenciais.

Essa é uma oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida em um imóvel com excelente custo-benefício. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse apartamento encantador!

CRECI J 9.089

Entre em contato e agende sua visita ao imóvel.

Ligações/WhatsApp: (34)
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: XFpu9j19O01F783L

Descrição completa
Publicidade