Venda

R$ 549.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 3 Quartos para Venda em Juiz de Fora, Vale do Ipê, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas

  • Area útil  92m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: apas 215

Vale do Ipê!!!! 3 quartos com excelente localização.No coração do Vale do Ipê, próximo ao Puleiro do Galo, padarias, farmácias, supermercado Bretas, Praça do Léo, facil acesso a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), colégio Santa Catarina, Vianna Júnior , pertinho do centro, mas morando em um bairro totalmente residencial.
Com projeto bem particular, você vai se encantar com esse apartamento, linda e espaçosa sala dois ambientes e uma bela varanda gourmet.
Temos as duas possibilidades de cozinhas, integrada com a sala ou totalmente separada, inclusive area de serviço, são todos apartamentos 3 quartos com uma suíte, acabamento todo em porcelanato ou se preferir temos alguns apartamentos com áreas íntimas em piso laminado.

Prédio com gás encanado, água com medição individualizada, elevador e no mínimo duas vagas de garagens.



- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

iptu somene em 2023

Publicidade
Publicidade