Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 1.132/mês

IPTU

Não informado

Apartamento padrão à Venda, São Mateus, Juiz de Fora, MG

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0186_SPI

Você que procura um imóvel em localização privilegiada no bairro São Mateus, perto de todo comércio, precisa conhecer esse.
Excelente apartamento de frente,com sala 2 ambientes,3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço,quarto e banheiro de serviço, 1 vaga de garagem.
Prédio com elevador e portaria até às 19 horas.
Agende sua visita agora mesmo.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piso taco de madeira

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piso de madeira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade