Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 3 quartos com suíte, varanda gourmet, vaga para carro e moto, 2 elevadores e localização privilegiada em frente a praça Kennedy.

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0308

O Residencial Praça Kennedy é o empreendimento ideal para quem quer morar na região central da cidade em localização privilegiada com acesso fácil a todos os serviços e comércios para facilitar a rotina, mas sem abrir mão de características de bairro com uma charmosa e agradável praça bem em frente para desfrutar momentos tranquilos e de lazer com a família.

O prédio de esquina possui apenas 40 unidades, 2 elevadores, e amplo hall social já decorado, além de portaria remota possibilitando um condomínio de apenas R$250,00.

Os apartamentos são divididos em sala 2 ambientes com cozinha integrada, área de serviço, varanda gourmet, banheiro social e 3 quartos, sendo 1 suíte.

Na garagem, outro diferencial, além da vaga para carro, uma outra vaga individual e numerada para moto.

Venha morar bem localizado com conforto e segurança!
Agende agora sua visita ao apartamento decorado!
Últimas unidades! Garanta logo a sua!
(32) 9

***OBS: Os valores e disponibilidade das unidades podem ser alterados sem aviso prévio. Consulte-nos!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade