Rua Benjamin Constant, Santa Helena, Juiz de Fora/MG
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento 3 quartos à venda - com suíte e 2 vagas - santa helena - juiz de fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 244
Na esquina das ruas Tiradentes com Benjamin, no Santa Helena, o novo residencial da G.P.S. Construções chama atenção em vários pontos, começando pelo movimento percebido nas ondas da fachada nos andares das garagens.
Essa é uma das últimas unidades, aproveite!
O apartamentos, de frente, tem uma ampla sala 2 ambientes com varanda gourmet, cozinha, área de serviço separada, banheiro social.
São 3 amplos quartos, sendo 1 suíte muito confortável.
O apartamento ainda conta com 2 vagas livres.
O terraço do prédio é outro diferencial, com uma área de lazer no 15º andar com vista 360º para a cidade, piscina, mini quadra, espaço gourmet, espaço kid's e uma grande academia. Tudo já entregue montado e mobiliado.
Outros itens como portaria remota, eclusa de segurança, 2 elevadores, fechadura eletrônica, medidores individuais, aquecedor já instalado e infraestrutura para carro elétrico nas vagas e ar condicionado em todos os cômodos já são padrão G.P.S. Construções.
Aproveite essa última chance!