Venda

R$ 1.360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Benjamin Constant, Santa Helena, Juiz de Fora

  • Area útil/total  328m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TFAA30003

Maravilhoso apartamento garden com 328m² no Santa Helena e com lazer compleno!
Na esquina das ruas Tiradentes com Benjamin, no Santa Helena, o novo residencial da G.P.S. Construções chama atenção em vários pontos, começando pelo movimento percebido nas ondas da fachada nos andares das garagens. 
Apartamento Garden de frente, possui uma ampla sala 2 ambientes com varanda gourmet, cozinha, área de serviço separada, banheiro social e 3 quartos, sendo 1 suíte muito confortável. Além de tudo isto, área externa imensa, com parte coberta e parte descoberta para curtir o sol e momentos de muito lazer e relaxamento com sua famíla e amigos.
Este apartamento, além de maravilhoso, ainda possui 3 vagas de garagem individuais e numeradas e ainda um Home Box de 2m x 0,80m, com altura de 2,70. 
O terraço do prédio é outro diferencial, com uma área de lazer no 15º andar com vista 360º para a cidade, piscina, mini quadra, espaço gourmet, espaço kid's e uma grande academia. Tudo já entregue monta

Publicidade
Publicidade