Rua Olímpio Reis, 521, Santa Helena, Juiz de Fora/MG
Área útil203m²
Área total203m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Olímpio Reis, 521, Santa Helena, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 18718
Com 3 suítes e apenas 1 apartamento por andar, este imóvel oferece exclusividade, boa metragem e uma planta funcional. A localização em um dos bairros tradicionais da cidade garante fácil acesso ao Centro e às suas facilidades diárias.
A sala ampla em 2 ambientes é bem iluminada e se integra à varanda, que cria um espaço agradável para momentos de descanso ou para receber visitas. A cozinha é separada, ventilada e iluminada, com área de serviço independente. As 3 suítes proporcionam conforto, privacidade e todos elas com preparação para ar-condicionado.
O prédio é novo, bem cuidado e com poucos, trazendo um ambiente tranquilo e seguro. Uma boa escolha para quem busca um apartamento espaçoso, pronto para uso e em região de excelente mobilidade. Agende sua visita.
Valor IPTU: R$ 3.911,74
