Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 130/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 3 quartos - Recanto dos Lagos

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10740

Apartamento Garden todo em porcelanato, teto rebaixado e luminárias em plafon led.

Localizado em um bairro super tranquilo e com mata nativa, ideal para trilhas e passeios de bicicletas.

São 3 quartos sendo 1 suíte, sala, banheiro social com box, cozinha com armários e pia em granito, área de serviço com armário, área gourmet com bancada em granito, churrasqueira e chuveirão.

1 vaga de garagem numerada.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade