Avenida Barão Do Rio Branco, 4485, Passos, Juiz de Fora/MG
Área útil165m²
Área total165m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Barão do Rio Branco, 4485, Passos, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 21884
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, este apartamento é uma oportunidade única pelo valor e pela localização excepcional, cercado por tudo o que você precisa no dia a dia: mercados, escolas, bares, restaurantes, a charmosa Praça do Bom Pastor e o Shopping Alameda.
O prédio, com apenas dois apartamentos por andar, garante tranquilidade e exclusividade. O imóvel possui 165 m² muito bem distribuídos, com uma ampla sala para dois ambientes e uma varanda de frente, perfeita para relaxar e curtir bons momentos.
O piso em tábua corrida traz elegância e aconchego, enquanto a cozinha com armários planejados oferece praticidade no dia a dia.
Há ainda área de serviço independente e dependência completa de empregada (DCE).
Na área íntima, são três quartos amplos, sendo duas suítes, que garantem conforto e privacidade.
O prédio conta com vaga de garagem coberta, dois elevadores, sendo um deles panorâmico, que proporciona uma bela vista durante o trajeto.
Para o lazer, o salão de festas com dois banheiros e área externa ensolarada é o espaço ideal para confraternizar e deixar as crianças brincarem com segurança.
Um imóvel que transmite conforto, espaço e bem-estar, perfeito para quem deseja viver no coração do Bom Pastor com o melhor custo-benefício da região.
Entre em contato e agende sua visita — esse é o tipo de apartamento que conquista desde o primeiro momento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Passos, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Passos tem fácil acesso ao transporte público.
Seminário
110 mBoa Vista
150 mBom Pastor
350 m
Parques e áreas verdes
Morar no Passos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Padre Geraldo Pelzers
580 mPraça Jarbas de Lery Santos
1.4 kmPraça João Mansur
1.4 km
Restaurantes
No Passos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
590 mChurrasqueira Alto dos Passos
600 mApriori
610 m
