Venda R$ 1.070.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor José Cesário, Passos, Juiz de Fora
Rua Doutor José Cesário, Passos, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 110m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: TFAP30091
Maravilhoso Apartamento 3 quartos com 1 suite, fino acabamento, localizado no Alto dos Passos, com varanda gourmet e 2 vagas de garagem privativas!
Últimas unidades!
SUQAD Essencia. Um lindo projeto em localização privilegiada, no Alto dos Passos, um bairro pujante e seletivo próximo ao comércio, ao Independência Shopping, hospitais e vias de acesso!
Este maravilhoso apartamento possui acabamento refinado, com excelente padrão de qualidade. Com espaço generoso, possui 3 quartos espaçosos, sendo 1 suite, lavabo, sala 2 ambientes conjugada com cozinha americana e uma linda varanda gourmet.
Fica localizado numa posição privilegiada do prédio, de frente, possibilitando uma encantadora vista livre. Com excelente incidência de sol, você desfrutará de ambientes iluminados e acolhedores.
Um apartamento com espaços generosos, são 110m², com varanda gourmet e ainda 2 vagas de garagem exclusivas!
Já o condomínio possui o essencial para seu conforto e segurança.
Perfeito para morar,
Área privativa
Varanda
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.