Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE APARTAMENTO 3 QUARTOS PAINEIRAS
Praça Presidente Kennedy, 1, Paineiras, Juiz de Fora/MG
Area útil 73m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PRAÇA KENNEDY
Localizado em frente a praça Kennedy esse empreendimento é para quem busca a praticidade de morar a poucos km do centro da cidade e o refúgio de estar na frente de uma boa praça arborizada, a poucos minutos de colégios, supermercados e diversos comércios.
Os apartamentos, com uma planta muito bem dividida e super arejados, tem uma boa sala 2 ambientes com cozinha integrada, varanda gourmet e área de serviço, banheiro social e 3 quartos, sendo 1 confortável suíte.
Apartamento com 1 vaga para carro e 1 para moto, numeradas e cobertas.
A sensação de estar próximo da natureza e ter uma praça na frente de casa deixa esse empreendimento ainda mais atrativo.
AGENDE JÁ SUA VISITA COM NOSSA EQUIPE
Área privativa
Piso porcelanato
Tanque de lavar roupa
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Portão eletrônico
Elevador(es) de serviço
Interfone
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.