- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 vaga, salão de festa – Bairro Paineiras - Juiz de Fora – MG
Descrição
Última atualização: | Ref: 1355
Descubra a conveniência de morar no bairro Paineiras, uma extensão do centro de Juiz de Fora que combina a tranquilidade residencial com a praticidade da vida urbana. Com fácil acesso às principais vias da cidade, você estará a poucos minutos de todo o comércio, serviços, restaurantes e opções de lazer que o centro oferece.
Apartamento de 66,50m² no segundo andar, esta é a escolha perfeita para quem busca conforto e funcionalidade. Com três quartos, oferece ideal para sua família ou para criar um escritório aconchegante. A sala acolhedora, perfeita para momentos de lazer e convívio, área de serviço integrada a cozinha, facilitando as tarefas do dia a dia com banheiro moderno e funcional.
Localização Estratégica: Viver nas Paineiras significa ter o melhor dos dois mundos: a tranquilidade de um bairro residencial e a proximidade com o dinamismo do centro de Juiz de Fora.
O condomínio oferece segurança e lazer para você e sua família. Conte com portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e controle de acesso a qualquer momento. Para seus momentos de celebração, o salão de festas está à disposição, ideal para reunir amigos e familiares sem sair de casa. Um ambiente completo que proporciona qualidade de vida e bem-estar.
Valor IPTU: R$ 67,00
Sobre o condomínio:
