Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda casa à venda 3 quartos linear na Região de São Pedro - Juiz de Fora!

  • Area útil  190m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Excelente casa 3 quartos próximo UFJF, no bairro Nossa Senhora de Fátima / São Pedro em Juiz de Fora!

Casa maravilhosa, linear sendo 3 quartos , 1 suíte, banheiro, social, cozinha muito boa/ copa com bastante armários planejados, sala.
Um dos grandes destaques é a charmosa varanda que envolve a casa.
. A área externa conta ainda com um belo jardim gramado, espaço gourmet , além de uma área de serviço funcional.
Nos fundos, um quarto com banheiro anexo — ideal para hóspedes, home office ou até uma suíte independente.
Área externa encantadora com parte coberta, área descoberta, quintal/ horta.

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Área para pets

  • Interfone

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade