Praça Tenente-aviador Mauro Miranda Vieira, 247, Jardim Glória, Juiz de Fora/MG
Área útil97m²
Área total97m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Praça Tenente-Aviador Mauro Miranda Vieira, 247, Jardim Glória, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 860321017-130
Descubra o apartamento dos seus sonhos em um dos bairros mais tranquilos de Juiz de Fora: Jardim Glória. Este incrível imóvel residencial oferece espaço, conforto e praticidade, tudo a um ótimo preço. Com 97 m² de área total construída, este apartamento dispõe de 3 amplos quartos, sendo 01 suíte, 1 banheiro social e uma cozinha grande e bem iluminada, equipada com armários embutidos e revestimentos de cerâmica e pastilhas que proporcionam um toque de sofisticação.
Este apartamento conta com duas entradas, uma pela sala e outra pela cozinha, levando em consideração que o prédio possuí a entrada principal pela Rua Quintino Bocaiuva e uma entrada secundário pela Rua João Pinheiro .
O edifício, um charmoso exemplo de construção antiga, oferece uma vaga de garagem, destacando-se pela excelente infraestrutura. A área de serviço é espaçosa e funcional, garantindo comodidade para o seu dia a dia. Os moradores poderão desfrutar das vistas externas abertas, perfeito para quem aprecia paisagens urbanas.
Localizado na Rua Quintino Bocaiuva, próximo a importantes pontos de lazer e conveniência, como igrejas, escolas, lojas, hospitais e parques, além de fácil acesso a transporte público. Este é o lugar ideal para a aposentadoria ou um excelente investimento em uma metrópole em crescimento.
Situado em uma área residencial e em rua tranquila, o apartamento ainda conta com 9 cômodos no total, incluindo 1 toalete, oferecendo espaço e conforto para toda a família. Não perca a oportunidade de morar bem e com qualidade de vida na região Sudeste do Brasil, em Minas Gerais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Glória, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Glória é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Tenente-Aviador Mauro Miranda Viêira
30 mArmando Toshi Ministrinho
110 mPraça Ruben Abreu
400 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Glória tem fácil acesso ao transporte público.
Praça Ministrinho
120 mCultura - Centro
400 mIgreja da Glória
410 m
Restaurantes
No Jardim Glória, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Leo
140 mVaporetto
480 mBurguer Mix
520 m
