Rua Murillo Valle Da Fonseca, 11, Jardim das Laranjeiras, Juiz de Fora/MG
Área útil108m²
Área total108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de Alto Padrão com 3 quartos sendo 1 suíte a venda no Bairro Jardim Laranjeiras em Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 4416
Apartamento de Alto Padrão com 3 quartos sendo 1 suíte a venda no Bairro Jardim Laranjeiras em Juiz de Fora
Um prédio novo, com elevador, área de lazer no rooftop e linda vista 180° para o Morro do Cristo e Centro de Juiz de Fora. Aqui está o Residencial Newton de Almeida! Localizado em rua tranquila no Bairro Jardim Laranjeiras, ele possui muitas facilidades como acesso a BR 040, ao Centro de Juiz de Fora e ao centro comercial do Bairro Cascatinha.
Seus apartamentos possuem 108 m², e o projeto traz a área intima totalmente separada da área social, preservando o momento particular do dia a dia dos moradores de visitas profissionais, familiares e amigos. Nela possui 3 quartos amplos sendo 1 suíte. E em sua área social ele conta com cozinha, área de serviço separada, lavabo, sala ampla em 2 ambientes e varanda gourmet.
E para finalizar, em seu Rooftop possui uma excelente área de lazer com piscina com vista em 180° do Bairro Cascatinha ao Centro, Espaço fitness, Sauna, Espaço gourmet, banheiro feminino e masculino e salão de festas com capacidade para 50 pessoas.
Os apartamentos do 2° ao 6° andar possuem 2 vagas de garagem e os apartamentos do 7° andar possui 3 vagas de garagem.
Valor IPTU: R$ 180,00
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Laranjeiras, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Laranjeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados BH
230 mMercearia du Faria
1.3 kmBahamas
1.6 km
Transporte
Este apartamento no Jardim das Laranjeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Independência Shopping
390 mIndependência Shopping - Centro
430 mTrevo Teixeiras / Cascatinha
540 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Laranjeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
José Gattas Bara
400 mPraça Antônio Carlos Saraiva
490 mParque Natural Municipal da Lajinha
1.3 km
