Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 320.000,00 - Francisco Bernardino - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  70m² / 137m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0619

Excelente oportunidade na região do Francisco Bernardino/Jardim São João. Localização fácil a mercados, shopping Moinho e vizinhança tranquila.

Apartamento com 3 quartos sendo uma suíte, banheiro, varanda, sala ampla, serviço separado da cozinha. Apenas um apartamento por andar, possui suporte para implementação de energia elétrica, já possui passagem de ar condicionado para qualquer cômodo, possui móveis planejados e vaga coberta e numerada.

Venha conhecer essa oportunidade com nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade