- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lançamento Pronto Para Morar: Apartamentos com 3 suítes à venda, 104 m² no Estrela Sul, a partir de R$ 920.000 - Juiz de Fora/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0550
Conheça o Residencial Engenheiro Maurício Aloysio de Paula - MAP, lançamento pronto para morar no Estrela Sul!
Situado em um dos bairros mais valorizados de Juiz de Fora, o empreendimento conta com 34 unidades, sendo apenas 2 unidades por andar, todas de frente com uma bela vista.
Os apartamentos possuem 104m² muito bem distribuídos entre 3 suítes, sala ampla com dois ambientes e janela por toda a extensão da fachada com cortina de vidro, permitindo a entrada de luz e ventilação natural, além de todo o charme para o ambiente.
Com conceito aberto, a sala integra-se com a cozinha e varanda gourmet por ilha seca em granito.
Lazer no rooftop (19° andar) com uma vista 360° com piscina, solarium, espaço gourmet e sauna úmida: tudo já mobiliado e decorado para você usar!
Além do lazer, o prédio possui dois elevadores, coworking, home box individual, bike whash, 2 a 4 vagas fixas com tomadas individuais, além de portaria remota com eclusa de segurança e reconhecimento facial, oferecendo toda comodidade e segurança.
Gás encanado por central, o qual atende a cozinha, varanda gourmet e banheiros (torneiras e chuveiro), bem como sala e quartos com infraestrutura para ar-condicionado.
Invista no seu melhor endereço e não perca a oportunidade para viver com exclusividade!
