Venda R$ 845.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte a venda no Bairro Santa Helena em Juiz de Fora
Rua Benjamin Constant, 1110, Centro, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4443
Apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte a venda no Bairro Santa Helena em Juiz de Fora
Residencial Irmã Maria Celeste, o lugar onde você SEMPRE quis morar e não sabia onde ficava. Localizado na esquina das Ruas Benjamin Constant e Tiradentes no Bairro Santa Helena ele contará com 36 unidades sendo apenas 3 por andar!
Em sua área social seus apartamentos contam com uma sala 2 ambientes com varanda, cozinha e área de serviço. Já na área íntima possui 3 quartos, sendo 1 suíte e um banheiro social. Possui também 2 vagas de garagem.
O prédio conta com 2 Elevadores, Câmeras de segurança, Delivery room, Home box, Bicicletário, e uma linda área de lazer no terraço com vista para o Morro do Cristo e para o Centro, com Piscina com deck, Mini quadra, Salão de festas, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Espaço aberto.