- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Floriano Peixoto, 789, Centro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 3693
Morar na parte alta da Floriano Peixoto, acima da Rua Santo Antônio, significa estar em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com prédios residenciais e a poucos minutos do centro comercial. Além disso, a proximidade com diversas escolas traz mais praticidade para o dia a dia, dispensando o uso do carro para muitas atividades.
Este apartamento espaçoso, com mais de 200m², oferece todo o conforto que sua família merece. A sala ampla para 2 ambientes tem varanda, trazendo luminosidade e ventilação natural. São 3 quartos, sendo 2 com armários e 1 suíte com armário e blindex. O banheiro social segue o mesmo padrão de acabamento.
A cozinha conta com armários planejados, e a área de serviço é independente, incluindo um cômodo de apoio.
Outro grande diferencial é a área de lazer do prédio, que conta com piscina, churrasqueira, sauna e salão de festas! Para completar, o apartamento dispõe de 2 vagas de garagem paralelas e um armário extra na garagem.
Valor IPTU: R$ 3.765,37
