Venda

R$ 899.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Batista de Oliveira, Centro, Juiz de Fora

  • Area útil/total  85m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TFAP30137

Lançamento da Construtora Diamond no Granbery.
Últimas unidades!
Diamond Granbery: Seu lar a um passo do centro!
Maravilhoso apartamento residencial de luxo com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, em localização privilegiada. O imóvel conta com uma espaçosa sala, maravilhosa varanda integrada e 2 vagas de garagem, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
Com fachada em vidro e vista livre, este imóvel possui uma posição lateral que garante iluminação natural durante a manhã e a tarde. Com 85m² de área útil e 105m² de área total, os ambientes são amplos e arejados, proporcionando um ambiente acolhedor e sofisticado.
Condomínio moderno, com lazer completo e comodidades como interfone, portaria, piscina, churrasqueira, academia de ginástica e segurança 24 horas, garantindo conforto, lazer e segurança para você e sua família.
Não perca a oportunidade de viver com qualidade e estilo neste imóvel excepcional, moderno, aconchegante e com excelente localização.
Consulte um d

Publicidade