Rua Delorme De Carvalho, Bom Pastor, Juiz de Fora/MG
Área útil215m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento garden com 3 quartos à venda, 215 m² por r$ 1.700.000 - bom pastor - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0346
O projeto une arquitetura contemporânea e minimalista, em um design de fachada que acompanha a curvatura da rua e se destaca pelo uso de brises que conferem movimento ao visual.
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, o Bom Pastor, que conta com uma linda praça, várias opções de lazer no clube do bairro e ainda a facilidade de locomoção para ter acesso a variados comércios da região.
Cada apartamento foi planejado para unir conforto e aconchego, em uma otimização de espaço bem sucedida.
Os apartamentos contam com 3 quartos sendo 1 suíte, sala e cozinha com ambientes integrados, varanda gourmet, 2 vagas e garagem e os apartamentos Garden ainda possuem uma área externa privativa.
As coberturas duplex contam com 2 quartos no primeiro pavimento sala e cozinha com ambientes integrados e varanda gourmet. No seu segundo pavimento fica uma bela suíte com varanda, mais uma sala e um belo espaço gourmet com piscina e 3 vagas de garagem.