Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 3 quartos 1 suite e 1 vaga a venda no bairro Benfica, por 220 mil.
Endereço indisponível Benfica, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 115m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 64
Apartamento ideal para quem quer comprar um apartamento de três quartos sendo um suíte com apenas um lance de escadas. Na Zona Norte de Juiz de Fora.
O prédio é o apartamento são novos, o apartamento é de frente lado esquerdo, nunca habitado, conta com varanda (sacada) no quarto suíte, e varanda externa acessível pela cozinha.
Ele atende bem a todos que não querem subir mais de um lance de escadas para acessar seu lar, e gostam da privacidade da área da cozinha com varanda ao ar livre, e vista da do bairro pelas janelas dos quartos que estão em posição frente para rua.
Conta com uma vaga de garagem, de canto, sem carros vizinhos, ela é livre de fácil manobra para carros pequenos e para caminhonetes,
Ele é arejado, sol da tarde após as 15:00 na sacada do quarto suíte, e do segundo quarto, Fazendo deles quartos quentinho e iluminado.
Fica localizado na
Rua Antônio gatas bara n 225, bairro nova Benfica Juiz de Fora MG
Agende uma visita.