Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 132 m² por R$ 250.000,00 - Bandeirantes - Juiz de Fora/MG

  • Area útil  132m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0818

Oportunidade imperdível!

Apartamento no Bandeirantes, a menos de 15 minutos do centro de carro e oferece fácil acesso a mercados, padarias, farmácias e escolas.

O apartamento possui 03 quartos, sendo uma suíte, e ainda conta com um banheiro social e uma dependência de empregada com mais um banheiro.
Possui sala ampla e arejada, cozinha espaçosa e a área de serviço é funcional e prática.

Além disso, você terá uma garagem individual para 1 carro, que também possui banheiro.
E o melhor: o apartamento aceita financiamento bancário!

Não perca essa chance de viver com conforto e praticidade. Agende sua visita hoje mesmo!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade