Rua César Turati, Bairu, Juiz de Fora/MG
Área útil117m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua César Turati, Bairu, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: TFAP30103
Excelente oportunidade de moradia em um amplo apartamento, em um dos bairro mais tradicionais da cidade!
Com 117m² de área útil, o imóvel conta com 1 sala espaçosa, 3 confortáveis dormitórios, 1 banheiro social e ampla cozinha com armários. Ainda, dispõe de área de serviço independente, com banheiro e quarto de apoio.
O apartamento oferece, também, 1 vaga de garagem para sua comodidade. A vista livre proporciona momentos de tranquilidade e bem-estar no dia a dia.
O condomínio dispõe de interfone, portaria e câmeras de vigilância, oferecendo a tranquilidade e segurança que você procura para viver com tranquilidade.
Esse é o imóvel ideal para quem busca um lar acolhedor para chamar de seu. Não perca a oportunidade, agende já a sua visita! - Atual.09-09-25