- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Barão do Rio Branco, 3681, Alto dos Passos, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 3904
Um 3 quartos no Alto dos Passos, em plena Rio Branco, para quem quer ficar perto de tudo: esse aqui vai te conquistar!
Para acessar esse apartamento, basta subir um lance de escadas e entrar nesse imóvel com cômodos amplos e bem ventilados, sem se falar sobre a luz natural.
Ele se divide em sala, copa, cozinha, 3 quartos com móveis planejados, banheiro social, dependência completa de serviço com banheiro e lavanderia separada. E a vista desse apê.. Só de observar as fotos já dá pra perceber que é um espetáculo a parte ver a Rio Branco pela varandinha de um dos quartos.
O seu prédio é familiar e conta com apenas 6 imóveis, perfeitos para famílias que buscam um lugar agradável para viver, mas também com fácil acesso ao centro e comércio variado da região do Alto dos Passos e ficar ter um Bahamas na porta.
E ah, ainda tem uma vaga na garagem. Mas do carro, vai precisar só para viajar, pois diversas linhas de ônibus passam por alí.
Visite e não perca a oportunidade de morar nesse charmoso apê!
Valor IPTU: R$ 3.595,90
