Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no bairro Bom Retiro Ipatinga

  • Area útil  88m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3506





Apartamento no bairro Bom Retiro – Ipatinga

Apartamento possui:
-3 quartos sendo uma suíte;
-Sala ampla;
-Cozinha com churrasqueira;

-Area de Serviço;
-1 vaga de garagem.

Detalhes:
-Fachada imponente;
-Localização privilegiada;
-Elevador;
-Dois apartamentos por andar.

Previsão de entrega: 07/2026
*Preço poderá sofrer alterações sem aviso prévio!

Ipatinga imóveis, a sua imobiliária. Há 10 anos conectando clientes aos melhores imóveis! Venha nos visitar: R. Jacarandá, nº 394, Sobreloja, Bairro Horto – Ipatinga / MG.
Creci MG - PJ: 4998
Instagram: @Ipatinga_imóveis


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade