Venda

R$ 670.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cláudio Manoel, 142, Bom Retiro, Ipatinga

  • Area útil/total  103m² / 103m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 870711007-23

Descubra o seu novo lar dos sonhos! Este luxuoso apartamento em construção avançada está à venda em uma localização privilegiada no Bom Retiro, Ipatinga MG. O bairro mais estruturado de Ipatinga. Com preço imperdível e acessível, ele é a escolha ideal para quem busca conforto e conveniência.

Com uma área total de 103,27 m² e localizado no 2º andar de um prédio novo e moderno, o apartamento conta com 3 quartos espaçosos, 2 banheiros, e um total de 9 cômodos bem distribuídos. O espaço gourmet, com acabamentos de porcelanato de primeira, é perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha, ampla e bem iluminada, te convida a explorar suas habilidades culinárias.

Pensado para acessibilidade, o edifício possui elevador, garagem, e é totalmente acessível . Além disso, está equipado com circuito de segurança, alarme e recepção.

Localizado em uma área residencial tranquila, a proximidade de escolas, igrejas, rodovias e serviços essenciais como hospitais e transporte público oferecem praticidade no dia a dia. O condomínio inteligente conta ainda com interfone, porta automática e conexão à internet.

Com apenas 8 apartamentos no edifício, seu novo lar promete exclusividade e uma atmosfera residencial acolhedora. O total de 4 andares garante um ambiente mais reservado e seguro para você e sua família. E uma área gourmet enorme para receber os amigos.

Garanta sua oportunidade de morar bem em uma área de valorização constante e rodeada de comodidades. Visite o quanto antes e apaixone-se por tudo que este apartamento tem para oferecer!

Descrição completa
Publicidade