Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO MOBILIADO NA REGIAO DO BAIRRO VILA ROMANA EM DIVINOPOLIS MG

  • Area útil/total  92m² / 92m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2622

APARTAMENTO 2° ANDAR DE FUNDO, COM APROXIMADAMENTE 92 M² COM 03 QUARTOS, ARMARIONO QUARTO SUITE, 01 SUITE COM ARMARIO E BOX, 01 SALA, 01 BANHEIRO SOCIAL COM ARMARIO E BOX, 01 COZINHA PLANEJADA, 01 AREA DE SERVIÇO, 01 SACADA, 02 VAGAS DE GARAGENS, PISO EM PORCELANATO ILUMINACAO EM LED. A

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Estacionamento

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade