Avenida Sete De Setembro, 1741, Sidil, Divinópolis/MG
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda no bairro sidil, 3 quartos sendo 2 suítes.
Descrição
Última atualização: | Ref: 875368
Apresentamos um apartamento de 88,68 m² de área privativa no bairro Sidil, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização excelente.
Interesse: Este imóvel é composto por:
3 quartos, sendo 2 suítes, proporcionando privacidade e conforto para sua família.
Sala para dois ambientes, ampla e perfeita para momentos de convivência.
Cozinha com armários planejados e cooktop, oferecendo funcionalidade e praticidade no seu dia a dia.
Banho social com acabamento de qualidade.
Área de serviço bem ventilada e prática.
2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para seus veículos.
O prédio conta com elevador, proporcionando acessibilidade e praticidade no seu cotidiano.
Já imaginou morar em um apartamento moderno e aconchegante no bairro Sidil, com 2 suítes que garantem o descanso e a privacidade da sua família? A sala ampla permite criar ambientes para momentos de lazer e convivência, enquanto a cozinha planejada com cooktop vai transformar sua rotina de preparo de refeições, com praticidade e estilo.
Com 2 vagas de garagem e o prédio com elevador, sua vida será ainda mais confortável. Além disso, o banheiro social e a área de serviço foram projetados com acabamentos de qualidade, atendendo às suas necessidades do dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver neste apartamento que combina conforto, praticidade e localização! Agende sua visita agora mesmo e descubra como esse apartamento pode ser o lar dos seus sonhos. Venha conhecer pessoalmente e sinta a sensação de viver com qualidade e bem-estar!
Por favor, esteja ciente de que o valor de condomínio e IPTU discriminado como 1,00 não é uma representação precisa da realidade. Até que o valor real seja definido, consideramos esse número como fictício e sujeito a alterações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Sidil, em Divinópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Sidil é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santo Antônio
320 mPraça Dom Cristiano
580 mPraça do Santuário
770 m
Restaurantes
No Sidil, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Açaí Q-Delícia
510 mBar Quebra Molas
550 mRestaurante Catedral
570 m
Academias
No Sidil tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Mutação
540 m