Venda R$ 415.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com Área Privativa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Esplanada - Divinópolis/MG
Endereço indisponível Esplanada, Divinópolis/MG
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 56224
Este apartamento residencial é uma excelente opção para quem busca conforto, funcionalidade e localização estratégica. Com três quartos bem distribuídos, sendo um deles uma suíte, o imóvel oferece praticidade para toda a família. A sala ampla com área privativa proporciona um espaço extra ideal para momentos de lazer ou para criar um ambiente personalizado, como um jardim ou área gourmet. A cozinha em estilo conjugado conta com uma bancada de granito, unindo praticidade e sofisticação no dia a dia. A área de serviço é funcional, e os pisos em porcelanato garantem elegância e fácil manutenção. Os tetos rebaixados em gesso trazem um toque moderno e refinado, enquanto os ambientes arejados e com excelente iluminação natural criam uma atmosfera agradável e acolhedora em todos os cômodos. O imóvel conta ainda com uma vaga de garagem, e o prédio oferece elevador, além de estar em uma localização privilegiada, próximo a padaria, posto de combustível, escola, e com acesso facilitado ao centro da cidade, reunindo comodidade e mobilidade no mesmo endereço.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.