Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda de porteira fechada no Centro, 3 quartos, 1 suíte e 2 vagas.
Rua Rio De Janeiro, 95, Centro, Divinópolis/MG
Area útil/total 115m² / 115m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 875708
Este apartamento de 115 m² no Centro é um verdadeiro convite ao conforto e à praticidade. Localizado em uma área central e estratégica, você estará perto de tudo o que precisa, enquanto desfruta de um espaço moderno, funcional e repleto de características que fazem toda a diferença no seu dia a dia. Com porteira fechada, o apartamento está pronto para receber você e sua família com total praticidade, sem necessidade de ajustes ou reformas.
Área Privativa: 115 m²
Quartos: 3 (sendo 1 suíte)
Banheiros: 1 social + 1 suíte
Vagas de Garagem: 2 (em fila indiana)
Andar: Médio, com boa ventilação e iluminação natural
Piso: Laminado de madeira nos dormitórios e porcelanato nas áreas sociais
Condomínio: Prédio com elevador
Estado de Conservação: Ótimo, imóvel em excelente estado de conservação
Acabamento: Alto padrão, com móveis planejados e ar-condicionado
Características do Imóvel:
Sala: Ampla, com integração à cozinha americana. Equipado com mesa de jantar para 8 lugares e móveis planejados, o ambiente é ideal para reuniões e momentos de lazer em família.
Cozinha: Espaçosa, com armários planejados, geladeira duplex Frost Free, fogão cooktop, coifa, micro-ondas, e uma charmosa mesa rústica de madeira com 4 cadeiras.
Área de Serviço: Grande e separada da cozinha, garantindo maior organização e funcionalidade para as tarefas domésticas.
Área Íntima: Todos os 3 dormitórios possuem armários planejados, camas e ventilador de teto. O piso é em laminado de madeira, proporcionando aconchego e conforto.
Suíte: Completa, com painel de TV planejado, televisão, sacada, ar-condicionado, guarda-roupa planejado e closet.
Banheiro Social: Com armário planejado, pia com cuba, espelho, box e chuveiro.
Vagas de Garagem: 2 vagas em fila indiana.
Imagine viver em um apartamento onde cada detalhe foi planejado para trazer a você o máximo de conforto e praticidade. Um espaço onde a integração dos ambientes, a iluminação natural e o acabamento de alto padrão fazem toda a diferença. Este apartamento de 115 m² no Centro oferece tudo isso e muito mais. Com porteira fechada, você só precisa trazer suas malas para viver com qualidade e tranquilidade.
Ao entrar, você será imediatamente encantado pela sala ampla e integrada à cozinha americana, criando um ambiente fluido e acolhedor. A mesa de jantar para 8 lugares e os móveis planejados tornam esse espaço perfeito para receber amigos, familiares ou simplesmente relaxar após um dia agitado. A cozinha, equipada com todos os eletrodomésticos necessários, é o lugar ideal para quem adora cozinhar e desfrutar de boas refeições.
Poder relaxar na sua suíte, com ar-condicionado e closet planejado, é um luxo que você pode ter todos os dias. A sacada traz aquela sensação de liberdade e traz o frescor da cidade diretamente para o seu quarto. Cada um dos outros 2 dormitórios oferece a mesma sensação de conforto, com armários planejados e ventilador de teto. Sem contar a área de serviço, separada e bem estruturada, que facil...
Área privativa
Ar Condicionado
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.