Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos e área privativa à venda no Filadélfia
Rua Bom Pastor, Filadélfia, Betim/MG
Area útil/total 122m² / 122m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15688
Você está procurando um apartamento espaçoso, moderno e bem localizado em Betim? Então você precisa conhecer essa oportunidade imperdível!
Este excelente apartamento possui 122 m² muito bem distribuídos. A sala é ampla, perfeita para dois ambientes, e conta com uma charmosa varanda que traz ainda mais conforto e iluminação natural.
A cozinha é integrada, estilo ilha, com bancada em granito e acabamento de alto padrão. O piso em porcelanato dá um toque sofisticado ao ambiente.
Na parte íntima, são 3 quartos confortáveis, sendo um deles uma suíte com closet. O piso laminado traz aconchego e elegância aos dormitórios. O banho social atende com funcionalidade e bom gosto.
A área de serviço é independente, garantindo mais praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com uma área privativa.
O prédio é individual, com elevador e apenas poucos moradores, o que garante mais privacidade.
A vaga de garagem sob pilotis acomoda até dois carros.
O condomínio tem custo reduzido, com água e gás individualizados.
Localizado em um dos melhores bairros de Betim, a apenas 4 minutos do centro! Você estará perto de tudo: bancos, padarias, supermercados e muito mais.
Aceita financiamento e você pode usar seu FGTS! Não perca essa chance de morar bem com condições facilitadas.
Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com esse imóvel incrível!