Endereço indisponível Angola, Betim/ MG
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Lindo apartamento, 5º andar com 95m², 3 quartos 2 vagas, angola-betim
Descrição
Última atualização: | Ref: 195140
OPORTUNIDADE
Lindo apartamento com 95,94m² de área construída, 3 quartos sendo uma suíte com 2 vagas de garagem, no Bairro Angola-Betim.
Apartamento no sexto andar com linda vista para cidade de Betim, acabamento de alto padrão, todo em porcelanato, pias e bancadas em granito.
CARACTERÍSTICAS DO EDIFÍCIO: • Fachada em pastilha e textura • Hall de entrada em granito • Vista panorâmica • Pilotis e subsolo garagem • 2 elevadores de alto padrão
O IMÓVEL:
3 Quartos sendo 1 suíte.
2 banheiros, social e suíte.
Sala ampla para dois ambientes, com uma varanda.
Cozinha com bancada em granito.
Área de serviço.
2 Vagas de garagem
Acabamento em porcelanato de alto padrão
Condomínio gira em torno de R$250,00 reais, com gás canalizado e água, ambos com medidores individuais.
Localização:
Bairro Angola é um bairro tradicional e central, bem próximo das principais avenidas da cidade, onde está localizada a PUC Betim, o Betim Shopping, as principais igrejas da cidade. A região conta com comércio estruturado e diversificado, bons restaurantes, padarias, supermercados, escolas, faculdades e está em pleno desenvolvimento.
O apartamento fica próximo à Rua do Rosário que é conhecida como a rua gastronômica de Betim, restaurantes famosos na cidade como Dona Fulô, Bar do Marreta estão a alguns minutos de distância.
Próximo a academia UpFitness.
Pode ser financiado por qualquer banco.
Bairros próximos: Ingá, Centro, Guarujá, Novo Horizonte, Bom Retiro;
Não perca mais tempo e entre em contato com Diego Alves Imóveis, juntos encontraremos o lar ideal para você e sua família.
Observação, valor e disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações, favor consultar a disponibilidade do mesmo e valores com nossos consultores de vendas, obrigado.