Venda

R$ 556.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no União, Belo Horizonte

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0355_CONIM

Localize-se em um dos bairros mais valorizados de Belo Horizonte, o União. Este apartamento padrão de 70,65m² está disponível para venda. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, este imóvel oferece espaço e comodidade para você e sua família.
A unidade está localizada no Condomínio Edifício Geraldo Mendes, que conta com excelente salão gourmet, elevador e portão eletrônico. Internamente, o apartamento apresenta cozinha, sala de jantar/sala de estar integrados à varanda, com piso em porcelanato e laminado, além de aquecimento elétrico. As amplas janelas permitem a entrada de luz natural, proporcionando uma sensação de aconchego e bem-estar. Os acabamentos de qualidade e a distribuição funcional dos ambientes tornam este imóvel uma ótima opção para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. 2 vagas em linha e cobertas.
Com sua localização privilegiada, você terá fácil acesso a diversos serviços, como escolas, padarias, farmácias, ao lado da unidade de saúde e vias de transporte, facilitando seu cotidiano. Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento e transformá-lo no seu novo lar.
Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer. Uma excelente oportunidade de investimento aguarda por você!
Opção para INVESTIDOR. Pagamento durante o pra zo da obra. Previsão de Entrega para DEZ/2026.

Descrição completa
Publicidade