Rua Ilacir Pereira Lima, Silveira, Belo Horizonte/MG
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 3 quartos, sendo 01 com suíte, elevador no silveira.
Descrição
Última atualização: | Ref: 271817
Apartamento de 3 quartos, sendo 01 com suíte, elevador no Silveira.
Composto por:
01 Sala ampla com piso em laminado de madeira, teto com rebaixamento de gesso.
03 Quartos com piso em laminado de madeira, todos com armários, sendo uma suíte com piso em porcelanato, pia com bancada em granito, armário e box em vidro temperado.
01 Banho social com piso em porcelanato, pia com bancada em granito, armário e box em vidro temperado.
01 Cozinha com piso em porcelanato, pia com bancada em granito, sugar e rica em armários.
01 Área de serviço separada da cozinha, com armários.
Prédio:
•Elevador
•Salão de festas
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
