Venda

R$ 600.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 3 Quartos 1 Suíte 1 Vaga - Bairro São Lucas

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2134

Amplo e aconchegante apartamento no bairro São Lucas. Excelente custo benefício, a apenas 3 minutos da Av. do Contorno e próximo a Supermercados, Praças e Centro de Saúde.

SOBRE O APARTAMENTO : 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga. Sala ampla, com dois ambientes independentes, piso em porcelanato, e duas janelas amplas. Cozinha com piso em porcelanato, bancada em granito e armários planejados. Área de serviço com bancada em granito e armário. São 3 quartos bem amplos, com piso em porcelanato e armários grandes planejados. Os banheiros contam com bancadas em granito, box blindex, armários e espelhos.

SOBRE O PRÉDIO: Prédio pequeno, com apenas 3 andares. Conta com Salão de Festas e Churrasqueira.

IMPORTANTE: não possui elevador. Esta unidade à venda encontra-se no segundo andar.

Para mais detalhes ou agendar uma visita, entre agora em contato com nossa equipe especializada. NOSSO WHATSAPP: (31) 9 .

Descrição completa
Publicidade