Venda R$ 1.554.750 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vetro: Lançamento no São Lucas
Endereço indisponível São Lucas, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 102m² / 116m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 11342
Área Priv. de 3 quartos no bairro São Lucas
Localizado no charmoso bairro São Lucas, o empreendimento se destaca por sua imponente fachada de vidro, que reflete modernidade e elegância, oferecendo conforto e privacidade em um ambiente arborizado e silencioso.
Cada apartamento, conta com acabamentos de alto padrão, proporcionando vistas inigualáveis e espaços amplos e luminosos. Tudo pensado para um estilo de vida exclusivo.
O prédio conta com: Salão de Festas, Espaço Gourmet, Veneziana Automática, Infraestrutura para Automatização Residencial, Circuito CFTV, Hall de Entrada, Fechadura digital, Fechadura Biométrica.
7 andares | 2 unidades por andar
Área Priv. de 101.85 m²
3 quartos
2 vagas
3 banheiros
3 suítes
Previsão de entrega: 30/06/2027
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado
Taxa de enxoval: R$ 35.000
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.