Rua General Astolfo Ferreira Mendes, 416, São Gabriel, Belo Horizonte/MG
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda, 70 m² por r$ 310.000,00 - são gabriel - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2603
Venha conhecer essa opção em ótima localização próximo a PUC do São Gabriel, drogarias, supermercados, padarias, escolas estaduais e particulares, pontos de ônibus e taxis, laboratório e muito mais.
O apto se divide de 3 quartos com armários, sala ampla para dois ambientes, cozinha montada com armários, área de serviços, super arejado e com sol da manhã, área de lazer, todo em porcelanato, pia em granito, banho com box, sanca na sala com acabamento em gesso no teto e iluminação embutida.
O imóvel ainda conta com 02 vagas de garagem,
Entre em contato e consulte maiores informações
Novacasa Imóveis – A maior e melhor imobiliária da região da Pampulha!
Desde 2017, nossa missão é transformar sonhos em realidade, com um atendimento humanizado, transparente e dedicado. Somos da própria região da Pampulha e conhecemos cada detalhe do mercado local, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para comprar, alugar ou investir.
Na Novacasa, você encontra muito mais do que um imóvel: encontra confiança, acolhimento e parceria em cada etapa, do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
Contamos também com correspondentes bancários da Caixa e do Banco do Brasil, o que facilita todo o processo de financiamento, tornando sua experiência ainda mais prática e segura.
Nota máxima no Google!
Novacasa Imóveis — sinônimo de confiança e referência em realizações na região da Pampulha.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São Gabriel, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No São Gabriel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barção Moreira
180 mCantina Larikão
770 mCantina Alquimia do Sabor
870 m
Escolas
Morar no São Gabriel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Oswaldo França Júnior
230 mEscola Estadual Professor Guilherme de Azevedo Lage
380 mEscola Estadual Adalberto Ferraz
680 m
Parques e áreas verdes
Morar no São Gabriel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
campo do saga
350 mPraça São Gabriel
410 mPraca Divina Pastora
620 m
