Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Santo Antônio com 96 m² e 3 dormitórios/quartos disponíveis.
Rua Paulo Afonso, Santo Antônio, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 427723
Apartamento para venda, em Belo Horizonte. Localizado no bairro Santo Antônio, este apartamento de 3 quartos oferece uma oportunidade única para quem busca conforto e praticidade. O imóvel foi parcialmente reformado e conta com Sala ampla com acesso à área externa do condomínio, Sala de jantar, 3 quartos bem distribuídos, Banho Social, Cozinha com armário e Área de serviço com saída para garagem. O imóvel ainda possui um DCE e uma vaga de garagem.
A localização é um grande destaque, pois o bairro Santo Antônio é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a shoppings, escolas, supermercados e diversas opções de lazer. Além disso, a região é bastante valorizada, tornando este apartamento uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
Sobre a região: O bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, é renomado pela sua infraestrutura urbanística que abrange comércio diversificado, instituições educacionais e opções de entretenimento, tornando-se uma zona estratégica e desejável para residir.
Veja outros imóveis no site da Silvio Ximenes Netimóveis, ou aqui no portal.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.