Rua São Romão, 478, Santo Antônio, Belo Horizonte/MG
Área útil83m²
Área total83m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, santo antônio - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 31314
Com design moderno e localizado no bairro Santo Antônio, o empreendimento está próximo aos principais centros comerciais e lazer da cidade.
Além de um excelente padrão construtivo e uma localização privilegiada, os apartamentos do edifício contam com plantas inteligentes e integradas, proporcionando maior conforto para você e sua família.
O prédio conta com: Academia, Bicicletário, Espaço Gourmet, Coworking, Tomadas USB, Circuito CFTV, Oficina Compartilhada, Hall de Entrada, Mercado Autônomo, Lockers para Delivery.
7 andares | 4 unidades por andar
Apartamentos de 72.65 a 227.28 m²
2 a 3 quartos
2 vagas
Previsão de entrega: 01/06/2025
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado
Taxa de enxoval: R$ 6.000
A Eccos Black Negócios Imobiliários LTDA nasceu em Uberlândia como evolução da Eccos Imóveis, fundada em 2011 com o propósito de transformar vidas por meio da realização do sonho da casa própria. Com mais de uma década de atuação, inovação e atendimento humanizado, a Eccos Black surgiu para ampliar sua presença no mercado, oferecendo experiência exclusiva, transparente e segura. Hoje, conta com portfólio completo de imóveis, atendendo diferentes perfis de clientes. Nossa missão é construir um futuro sustentável, onde as pessoas ressignifiquem sua relação com os espaços e o lar. Temos como visão ser referência em satisfação de clientes, colaboradores e parceiros, guiados por ética, honestidade, respeito às diferenças e valorização das relações humanas. Atualmente, a Eccos está em Uberlândia, Uberaba, Araguari e Belo Horizonte.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
