Venda

R$ 1.461.705

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Belo Horizonte, Santo Antônio, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area total  101m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CMI0033

Apartamento 3 quartos com 2 vagas de garagem à venda no Santo Antônio.
Possui área interna de 96,83 m² e área externa de 4,3 m². São 3 quartos sendo 1 suíte, 1 quarto com terraço e o 3 quarto, sala para 2 ambientes com lavabo, cozinha americana, área de serviço e laje técnica. São 2 vagas de garagem.
Lazer composto de salão de festas, adega climatizada individualizada por apartamento na área comum, varanda gourmet, piscina infantil, piscina adulto com terraço integrado à piscina, espaço fitness, espaço kids.
Prédio muito em localizado e de fácil acesso com controle de acesso por biometria, eclusa para pedestres, lockers, circuito de CFTV, portaria remota, sonorização no hall de entrada, ar-condicionado nas áreas comuns, elevadores com drive regenerativo, pontos de recarga para veículos elétricos, controle de medição individualizada, sistema de aquecimento com placas solares e apoio a gás e hall privativo e pet place.

Cláudio Mohallem Imóveis agradece sua visita e fica à disposição para tirar qualquer dúvida e para fazermos uma visita ao imóvel ou decorado (quando houver).
Aguardamos seu contato.



Os valores de IPTU e condomínio só estarão disponíveis após a entrega das unidades

Descrição completa
Publicidade